quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tempo para mim

E falta pouco, é amanhã, e depois uma semana, uma SEMANA sem fazer nada, nada, a não ser o que me der na real gana, seja isso, ficar de papo para o ar, seja passear, ver exposições, uma massagem...

Arrumar as minhas coisas, tanto em casa como na minha cabeça.

Sim, o que eu pretendo ao fim desta semana é estar pronta para mais um ano, para o ano de 2011, com um plano delineado do que quero no trabalho e ao nível pessoal. De ganhar energias e forças, de me sentir com as baterias totalmente recarregadas...

Tenho andado totalmente de rastos, ir para o trabalho tem sido um tormento, uma imposição, fui contaminada pela energia negativa de algumas pessoas e também pela minha. A verdade é que não tem sido um período fácil, não sei bem porquê, ou talvez.

Mas eu acredito que é preciso por vezes passar por estas fases para que algo de melhor apareça e eu estou pronta e já sinto uma nova energia...

Agora, só preciso desta semana, desta semaninha...

1 comentário:

  1. Bem, tens de colocar essa listinha aqui para aprovação, ok?

    É a vida!

    ;)

    ResponderEliminar