sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ok afinal não estou assim tão feliz...

Fazendo juz a parte de mim e da minha maneira de ser, por vezes um pouco bipolar, a verdade é que não estou assim tão feliz. Ok, estou bem, vou ter tempo para descansar, para fazer aquilo que quero, mas mais uma vez sozinha, e o que eu queria muito, muito, muito, ou melhor o que eu quero muito, muito, muito é uma companhia para estas coisas todas. E sim, uma companhia especial. Ok, depois caio na realidade e não tenho a companhia, então faço a festa e deito os foguetes, mas a verdade é que me sinto muito só, e já lá vão alguns anos. Alguns anos em que estou mesmo só, e mesmo antes disso tive uns anos acompanhada, mas em que estava acompanhada mas só (e isto é bem possível).

E depois pergunto quando isto vai mudar e se vai mudar?? E não me venham que é quando menos esperar ou tens que acreditar. Não, eu já esperei menos ou nada, e  já acreditei, e sim, é verdade, agora é que acredito cada vez menos. E depois ainda por cima, começo achar que há algo de errado comigo e é a tristeza total.


2 comentários:

  1. E que tal deixares de ser tola? Algo errado em ti? Claro que não! Sinplesmente não podes forças as coisas...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Nokas! Realmente ando um pouco desanimada com o tempo a passar e eu a ver...

    ResponderEliminar