terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E porque o melhor remédio é ir...


*
Ando hiper cansada. Desde o verão que não tiro férias, durante o natal trabalhei que nem uma mula, e ando a dar o toque do cansaço, da falta de paciência e motivação... por isso tirei uns dias para a semana. Ainda não sei bem o que vou fazer, se ficar de papo para o ar em casa (a hipótese menos apetecível, mas que já era suficientemente boa, porque descansava e punha a casa e as minhas coisas em ordem), ou se agarro em mim e me marcho para passear pelo nosso belo Portugal, até ali à costa alentejana, que adoro e me faz sempre tão bem à alma, ou quem sabe até terras de nuestros hermanos, uma vez que que fica mais barato ir até Madrid de avião do que ir até ao Porto de carro.

Mais uma vez, vou sozinha, como vem sendo habito. Já fiz muitas férias com amigos, com namorados, mas ultimamente tem sido assim. Pode até nem ser o que gosto mais, mas também não me importo muito, afinal já me habituei a estar sozinha...

E porque o melhor remédio é ir, é só explorar as várias hipóteses...

* imagem retirada da net





4 comentários:

  1. Passear e ver coisas novas é sempre bom para desanuviar a alma e renovar o ânimo. Aposta nisso;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Bella, é começar andar;) Bjks

    ResponderEliminar
  3. Tira uma horinha por dia para fazeres algo que realmente te agrada... e defende essa hora SÓ tua com unhas e dentes.

    ResponderEliminar