sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobre mim

Me, lançou-me o desafio, há já algum tempo, mas para seguir alguma ordem  e embora tarde aqui vai*:

Sobre Mim

Nome: Marie (nome falso)
Idade: 35 anos
Aniversário: Num belo dia de Maio! Uma toura convicta!
Emprego: Área social
Estado Civil: Solteira
Onde vive, casa ou apartamento: Apartamento
Irmãos: Um irmão
Animais: 2 gatos
Fuma: À noite quando tenho um jantar ou saio para dançar
Bebe: Dez vez em quando! Poucas vezes... um pouco mais! Eheh!

Aparência
Piercings:
não
Tatuagens: não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: todas, leggings, vestidos, botas, camisolas, casacos, enfim, um pouco de tudo.
Cor dos olhos: Castanho
Cor do Cabelo: Castanho

Favoritos
Cor: Difícil, entre o branco, cinza e rosa
Número: 13
Animal: Gato
Flor: Girassois
Comida: saudavel, para dar cabo disto, um petit gateaux de chocolate com bola de gelado de natas! Yummi!
Sabor de Sorvete: Natas
Doce: Doce de ovos e chocolate
Bebida Alcoólica: Um bom vinho tinto
Tipo de música: Variada, brasileira, fado (adoro), clássica, rock...
Banda/artista: No meu Ipodh actualmente, Maria Gadu!
Música: ...
Livro: Nelson Mandela, Uma Lição de Vida, de Jack Lang (inspirador)
Filme: Into the wild (saí do cinema como se tivesse mudado algo em mim), e comédias (rir faz bem)
Programa de TV: Sexo e a cidade
Melhor amigo: Actualmente não sei... tenho vários amigos, mas seguramente, a minha família
Dia da semana: Sábado
Clube de Futebol: ...não tenho, mas a escolher... Benfica

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: estou à espera
Estão juntos há quanto tempo: ---
E casados, há quanto tempo:---
Local em que se conheceram: não sei!?
Já te deu flores: ---
A coisa mais doce que ele te deu: ---
Um sonho dos dois: a Felicidade
Uma curiosidade do casal: ----
Quem tem mais ciúme? essa quase posso responder, eu sou muito ciumenta (ando a tratar disso!)
Ele dá-se bem com a tua família? espero que sim
E tu com a dele? também espero bem que sim

Outros
Sabes dirigir? Sim
Tens carro/ moto? Carro
Falas outra língua? Inglês, arranho francês
Coleccionas algo? Não (só se for roupa :/)
Falas sozinha? Às vezes...
Arrependes-te de alguma coisa? Algumas muito... outras não...
Religião: às vezes em DEUS! Às vezes no universo... Sou espiritual, isso sem dúvida.
Confias nas pessoas facilmente? Sim...
Perdoas facilmente: Acho que não muito
Dás-te bem com os teus pais? Sim (tem dias)
Desejo antes de morrer: Saber que vivi e que tive uma função no mundo e que o ajudei a tornar melhor
Maior medo: Alguns
Maior fraqueza: É também das minhas maiores qualidades, a sensibilidade
Tocas algum instrumento? Não, infelizmente

Alguma vez...
Sorriste sem razão? Sim
Riste tanto que choraste? Sim
Escreveste alguma poesia: Sim
Cantaste em público? Karaoke conta!?
Fizeste alguma performance em palco? Teatro amador
Andaste de Patins? Sim
Tiveste alguma experiência que quase morte? Não

És...
Lutadora: Sim
Mandona: Mais ou menos
Amigável: Bastante
Sonhadora: Sim
Tímida: Sim, inicialmente
Energética: As vezes
Feliz: No geral acho que sim! Como costumo dizer, uma pessoa feliz, com alguns episódios de infelicidades
Depressiva: Por vezes também :/
Engraçada: Conforme os dias
Chata: Acho que não
Má: Nem por isso
Confiável: Muito
Esperta: Sim
Dependente: Bastante
Quieta: Às vezes
Estranha: Por vezes
Modesta: Sim
Indecisa: Muito
Educada: Sim
Criativa: Sim
Preguiçosa: Às vezes
Assustadora: Quando me zango
Optimista: Sim (é uma necessidade)
Curiosa: Sim, muito, curiosa com a vida no geral
Determinada: Por vezes
Honesta: Sim
Teimosa: Por vezes
Romântica: Tem dias
Ciumenta: Por vezes
Sincera: Sim
Tolerante: Nem sempre, mas mais frequentemente sim
Racional: Por vezes, mais emocional
Pontual: Sim, por vezes adiantada

Mais...
Como te sentes hoje: Bem
O que te faz feliz: Os amigos, a família, o trabalho, os meus animais
Com que roupa está agora? Calças de ganga e camisola
Cabelo: Apanhado
Brincos: Não
Algo que tu fazes muito: O meu trabalho
Conheces alguém que faz anos no mesmo dia que tu? Sim
Estás confortável com o teu peso: Mais ou menos

Acaba a frase...
Gostaria de ser... uma pessoa realizada
Eu desejo... ter a minha família
Muitas pessoas não sabem ... muita coisa de mim
Eu sou... eu (e muito fica por dizer)
O meu coração é... sensível e por vezes magoa-se!

Não sou muito boa a passar isto, por isso passo a quem passar por aqui :))

2 comentários: