segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Equilibrio


Estou de férias e a vida por agora corre-me bem! Percebo que andava esgotada, cansada, sem mais. O que me está a saber bem ficar em casa onde, ou acordo mais tarde, ou leio, ou escrevo, cozinho e tenho prazer nisso (coisa estranha para mim), venho ao computador, procuro aqueles cursos que sempre me interessaram e tenho tempo e disponibilidade mental para me envolver na minha vida e no que quero e gosto.

Chego também a outra conclusão acerca da minha vida, se por um lado preciso dos outros e os procuro, existe uma parte em mim que precisa desesperadamente do isolamento, da solidão, do silêncio, para poder pensar e para se poder encontrar. Ambos pratos de uma balança, onde apenas falta o equilíbrio.

A  minha vida está um pouco como um novelo e eu aos poucos estou a encontrar o fio para conseguir desfiar esse novelo. Existem partes de mim e daqueles que comigo conviviam que morrem, mas para que algo maior e melhor renasça. Sempre olhei para a vida assim, e apesar dos meus momentos de desalento quando as coisas não me correm como quero (e ainda há muita coisa a trabalhar), é nisto que acredito e de acordo com isto que vivo.

2 comentários:

  1. O titulo diz tudo: equilibrio!

    Quando não há equilibrio falta sempre qualquer coisa, seja a que velocidade formos na nossa caminhada! Mas é exactamente o equilibrio que é dificil conseguir/encontrar...

    ResponderEliminar