quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como!?!

Como é que se faz? Como? Alguém me explica!? Como se faz um trabalho que é por si desgastante, mas no qual invisto e me realizo, formo, mas no qual também a restante equipa, não está motivada, a única coisa que sabe fazer é falar mal de tudo e de todos... sem fazer nada para mudar... Como? Ponho os fones nos ouvidos e marimbo para aquilo tudo. Digo aquilo que penso em alto e bom som, com medo de ferir susceptibilidades e tudo cair em cima de mim, como p.e. "Em vez de se estarem sempre a queixar, façam qualquer coisa para mudar!".

Eu estou a investir na minha carreira, profissão ou vocação, e sim, também me sinto cansada, mas prefiro fazer qualquer coisas a estar sempre a queixar-me. Não culpabilizo os colegas pelo seu desinteresse, cada um na sua fase de vida, critico é a energia negativa com que me contagiam. Como posso fugir disso, quando o meu investimento está aí?

Às vezes sinto-me "uma ave rara" no meu serviço. O que posso fazer para me manter sã!?!

3 comentários: