segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que fariam vocês ?

No fim de semana numa actividade conheces um rapaz que te interessa, têm umas conversas de circunstância e tu ficas encantada (ou será carenciada.lol). Entretanto tens um amigo no facebook em comum e vais até à página dele, e pensas e se eu o adicionar? E depois pensas não, se ele estiver interessado que adicione? Mas por outro lado, não perco nada em fazer isto, pode não acontecer nada, pode ficar um conhecido ou amigo, ou até quem sabe é o homem da minha vida!?! Ehhh! É tão giro. O que fariam vocês?

8 comentários:

  1. Acho que adicionava mas só passados uns dias para o rapaz não pensar logo (e bem) que estava interessada ;)

    ResponderEliminar
  2. eu já o teria adcionado e trocado umas conversas com ele assim vcs podem até se conhecer melhor bjs...

    ResponderEliminar
  3. Eu adicionava, não tens nada a perder. :)

    ResponderEliminar
  4. Chiiii, desculpa a intromissão, mas tanta indecisão porquê? E precisas vir pedir "bitaites" de toda a gente? Segue o que sentes e decide-te!! :)
    Espero que não interpretes mal as minhas palavras... mas sou directo!

    ResponderEliminar
  5. ADICIONA! é pior arrependeres-te de o adicionares do que de não o fazeres e pensares 'e se...' :D

    ResponderEliminar