quarta-feira, 4 de maio de 2011

Há tanto tempo...

...que estou sozinha, que em vez de gostar da ideia de me ir encontrar com alguém só me causa ansiedade, e daquela que não gosto. Já estou tão habituada a mim, às minhas rotinas e sinto-me tão bem, que não me apetece saber se alguém se vai interessar por mim, se vai gostar! E senão gostar, pôr em causa mais uma vez a minha vida e o meu ser. De facto este hábito de estar sozinha é cómodo, é o hábito, e o hábito faz o monge, ou monja neste caso.

3 comentários:

  1. Olá linda, compreendo o que dizes sobre o nosso espaço mas olha que eu gostaria de encontrar "a" pessoa com quem partilhar a minha vida! Acho que as duas coisas não são incompatíveis :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Então, rapariga?! A ansiedade faz parte, são as tais borboletas boas na rapariga. Comodismos é que não estão com nada.
    Tenho uma teoria quanto ao convite para ir tomar um café, já falei dela lá no sítio. E quanto a isso vai sem expectativas, assim não sofres desilusões. Mas, vai e aproveita o momento, nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

    ResponderEliminar
  3. como te compreendo...como.

    um beijinho

    ResponderEliminar