sábado, 7 de maio de 2011

Coisas sem interesse nenhum

Por vezes deixo determinadas coisas, um documento, uma peça de roupa, um objecto espalhado pela casa, num sitio que não tem nada a ver, que me dá a sensação de desarrumação. Depois, num determinado dia, pego na dita "coisa" e arrumo-a em segundos, ficando então a casa arrumada e organizada.

Isto praticamente não tem interesse nenhum, mas depois de reflectir um pouco, percebi que com a minha cabeça as coisas também funcionam assim, por vezes tenho um pensamento, uma ideia ou situação que me perturba, incomoda ou me "persegue", até que um dia, do nada, esse pensamento, ideia ou situação se resolve, através de uma solução que aparece "milagrosa" e eu posso encostar a cabeça descansada na almofada ou andar pela rua despreocupada.

Sem comentários:

Enviar um comentário