sábado, 14 de maio de 2011

...

Há uns anos atrás esperava ansiosamente uma chamada que não veio, chorei, barafustei, o meu coração ficou rasgado, mas não valia a pena, eu não era uma prioridade para essa pessoa. Prometi para mim mesma que não iria passar mais por isso. Ontem esperei, e uma das minhas melhores amigas, liga-me apenas perto da hora de jantar. Estarei eu a ser mesquinha ou não?? Não lhe disse claro, mas ficou muito marcado em mim que apenas àquela hora se dignasse a falar comigo. Sei como sou e qualquer coisa deixará de ficar igual, fiquei magoada, vou ficar tentada a afastá-la e já não tenho paciência para ser assertiva e falar com ela... A vida tem destas coisas e a mim acontecem-me muito... Sou eu complicadinha, exigente demais, hiper-sensível ou também acontece com outras pessoas e é normal????

2 comentários: