quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Biblioteca

Hoje fiz uma coisa muito importante e muito boa.
Eu gosto muito de ler, um pouco de tudo, não me considero uma intelectual. No entanto, gasto muito dinheiro em livros.
Hoje inscrevi-me numa biblioteca, na zona onde trabalho.
Fui à hora de almoço e adorei... o espaço, os livros, o silêncio... vou lá voltar mais vezes...
Trouxe pelo menos 2, um dos clássicos (um colosso) e um sobre budismo.

ps - só tenho um pouquito de nojo dos livros, porque mãos já andaram, vou ter sempre um desinfectante para as mãos perto de mim

3 comentários:

  1. Uma atitude muito acertada. Muito bem. Há que saber poupar.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Fantástico! Por acaso, quando morava no Porto, fiz-me sócia da biblioteca municipal e adorava as "excursões" que para lá fazia, trazia sempre comigo um livro ou dois!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. É uma boa forma de poupar dinheiro! Apesar de adorar ter os meus livrinhos direitinhos nas estantes :)

    *peço desculpa pela ausência aqui do cantinho, mas isto tem sido de loucos!

    ResponderEliminar