segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

7

Um dia fizeram-me um desafio (subterraneosdaalma, não consigo pôr aqui o nome lindinho :( ) e por vezes eu sou lenta (e ainda me falta outro, me), mas hoje já me inspirei por esta blogoesfera e já tinha isto praticamente escrito, então aqui vai:

7 Coisas que tenho de fazer antes de morrer
- dar a volta ao mundo
- ir para África durante um ano pela ONU
- ter a minha própria família
- ter um filho (pode ser biológico ou adoptado)
- fazer mais e mais amigos
- fazer um curso de mergulho
- ter um atelier de TA (curiosidade mata, eheh)

7 Coisas que mais digo
- "estás a brincar!?"
- OMG
- sim
- "o que vamos fazer para resolver isto?"
- ahhhhhhhhhh
- estou feliz
- estou triste

7 Coisas que faço bem
- amigos
- trabalhar
- ouvir
- ajudar os outros
- organizar
- rir
- sexo (eheh, esta era para ver se ainda estão acordados, disso não falo sem  a presença do meu advogado)
- brincar

7 Defeitos
- teimosa
- agressiva
- passiva
- obstinada
- crítica
- impulsiva
- obsessiva

7 Qualidades
- bem disposta
- amiga
- trabalhadora
- sensível
- disponível
- integra
- coerente

7 Coisas que adoro
- viajar
- conversar
- namorar
- trabalhar e ajudar
- família
- amigos e novos amigos
- roupa :/

7 Pessoas que vão responder ao desafio
- a quem o quiser apanhar...

6 comentários:

  1. Olá linda, gosto destes desafios, sempre dá para conhecer as pessoas um bocadinho melhor!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Bom simplesmente adorei...bem hajas...gostei muito de te conhecer melhor por estas poucas palavras:)muitas coisas acho que responderia exactamente o mesmo, enfim.

    Um beijinho grande e obrigada pleo teu constante apoio sempre com um cheirinho de carinho.

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, gostei muito das tua respostas. Obrigada por responderes.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom sabermos algo mais sobre ti :)

    ResponderEliminar
  5. Sofia, se ainda não respondeste, este desafio é para ti se quiseres responder... O resto das meninas acho que já respondeu. Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  6. Sim, já respondi, está nos arquivos do meu blog, no mês de Novembro, se não estou em erro :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar