sábado, 8 de janeiro de 2011

As várias em mim

A pessoa forte em mim, ou a pessoa que não gosto de se queixar, ou de se expor, vem dizer "porque escreves estas coisas?", apaga o post, como já apagaste outros em que sentiste o mesmo. Mas hoje digo que não porque esta também sou eu, pois em mim existem várias, eu sou várias, eu sou forte e fraca, sensível e fria, emotiva e racional, tenho fé e sou pessimista, choro e rio, alegro-me e entristeço-me, eu sou um ser humano completo, cheio de variáveis, tonalidades, complexidades...

5 comentários:

  1. :)
    compreendo-te e sinto isso também.

    Gosto mto do teu blogue.

    beijinos e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, tudo bem? Digamos que nós temos as quatro estações do ano dentro de nós :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Todos nós somos vários! Muitos em um! Ou um de muitas maneiras!

    ResponderEliminar