sábado, 3 de setembro de 2011

Farta de estar sozinha...

...quando é que isto muda?

6 comentários:

  1. Algo que me passa pela cabeça uma vez por outra. Mas, ou estou com alguém que queira mesmo - e não conheço essa pessoa - ou prefiro estar sozinho...

    ResponderEliminar
  2. Pois também penso como tu! Se calhar a razão de estar sozinha e tu também, a pessoa não se contenta com qualquer coisa. Mas bolas porque é que é tão dificl encontrar o amor com tanta gente à procura, solteira e disponível... às vezes sinto que os melhores anos me estão a passar à frente...

    ResponderEliminar
  3. Encontrar o amor... Pois, Marie, antes de encontrar o amor tens de encontrar alguém que queira esse amor que tu queres.

    As dificuldades hoje em dia são muitas. Porque achas que 2 em cada 3 casamentos falha (muitos antes de atingirem 5 anos de vida)? Uma vida em comum requer tolerância, partilha, bom senso, empenho... Equilíbrio.
    Se olhares com atenção, conheces muita gente equilibrada?
    Além disso, nos dias de hoje, a própria vida puxa para o lado do desequilíbrio. Em muitos empregos a exigência é muito grande e o conceito do trabalhinho das 9 às 6 está ultrapassado. Muita gente trabalha 10/12 horas e isso afecta a vida pessoal. Ou tens alguém que tem um trabalho assim também, ou é uma pessoa compreensiva e os 2 conseguem-se organizar assim, ou mais cedo ou mais tarde vão aparecer problemas.
    Depois, o dinheiro não abunda na mão da maioria das pessoas. Ora se com dinheiro há problemas, imagina sem dinheiro...

    Não é fácil, Marie.
    É preciso teres a sorte de encontrar alguém equilibrado de quem gostes e que goste de ti também...

    Boa sorte!

    :)

    ResponderEliminar
  4. A 1º frase diz tudo encontrar alguém que queira o amor que tenho para dar (e receber, que eu cá não sou parva)! E claro que sim, é difcil nos dias que correm com as vidas desiquilibradas, mas eu acho que estou cada vez mais pronta para o equilibrio, bom senso, companheirismo. Sabes às vezes sinto-me um pouco fora da minha época, não me considero uma pessoa comum e isso também não ajuda. Mas ter fé, pôr o pé na estrada e esperar um golpe de sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Fora da época? Eu é mais fora do meu mundo... LOL Há altura em que acho que nem vale a pena pensar mais nisso, que nunca acontecerá... Se não aconteceu até agora, se o grau de exigência é cada vez maior... Parece-me óbvio, não é?

    Mas, pronto, temos de ter fé e seguir em frente sem pensar nisso... e logo se vê!

    ResponderEliminar
  6. Olha, em vez de continuarem nesta troca de comentários, vocês podiam marcar um encontro!
    Brincadeirinha! ;p

    ResponderEliminar