quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia do solteiro

Hoje é o dia do solteiro, por isso o meu dia e o de me muitos. A verdade é que não sinto alegria nenhuma em celebra-lo. Se me perguntarem, um companheiro faz-me falta, e de facto sinto-me menos mulher e menos pessoa, digam o que disserem e blablabla, aprender a ficar sozinha e coiso e tal, e a gostar de si, claro que sim!, mas tarefa muito mais fácil quando é feita a dois, quando os problemas e as alegrias são divididas. Por isso, “dasss” para o dia dos solteiros.

4 comentários:

  1. Concordo contigo. O aprender a estar sozinha e a gostar de nós é muito bom, mas tudo o que é demais também enjoa e lá está, a vida foi feita para ser vivida a dois, tudo tem outro sabor.

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre é bom estar solteiro, mas prefiro estar solteiro a estar com alguém que me faz sentir desconfortável, irritado e stressado constantemente. Como se costuma dizer, antes só que mal acompanhado.
    É um lugar comum, mas aparece quando menos esperas :) Mesmo!
    Olhos e coração bem abertos, Marie ;)
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Anita é que é mesmo isso, já chega!
    N200C, talvez por também preferir estar solteira a estar mal aparelhada estou só, mas como dizia "dass", já chega!

    ResponderEliminar
  4. Existe o dia do solteiro? Não sabia e não dei por isso.

    ResponderEliminar