sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje não

Hoje não, hoje a vida pesa-me. Ontem foi boa, amanhã será melhor, mas hoje não me apetece fingir. O peso que sinto em mim é imenso, é um estrondo enorme. Não tenho a vida que imagino para mim e procuro ser feliz com o que tenho, que é quase tudo e não quero ser ingrata. Não serei assim tão diferente dos outros. Hoje a vida pesa-me e os olhos enchem-se de lágrimas. A vitalidade e energia não estão, abandonaram-me. Hoje estou triste por tudo e por nada, pelas faltas e pelas presenças. Hoje os meus olhos doem e a minha alma também. Hoje estou cansada e não me apetece reagir. Hoje tudo me dói.


4 comentários:

  1. Se o hoje está tão mal, não é má ideia sonhar com um amanhã melhor. E como chegar a esse amanhã, tentando melhorar hoje mesmo.

    A tristeza faz parte da vida, só não deves desanimar, porque certamente pior não pode ficar. Acredita no futuro!

    Beijinho e muita força!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mafalda!! Tens toda a razão hoje estou melhor, às vezes canso-me desta imprevisibilidade de humores, mas é a vida. E eu vou seguir o teu conselho e acreditar no futuro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não és nada diferente dos outros, não. Os meus humores são igualmente instáveis, talvez porque também não tenho a vida que imaginei e também procuro ser feliz com o que tenho. Não digo isto a muita gente, quem me conhece diria que sou ingrata/mal agradecida. Mas que sabem os outros dos nossos medos/receios/inseguranças/desejos?
    O que nos vale é que há dias em que a vida é muito leve, para equilibrar com estes em que ela nos pesa.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  4. É tramado não é!? Exacto eu tb tenho quase tudo para ser feliz, e a maior parte das vezes sou, mas falta o quase quase...

    ResponderEliminar