segunda-feira, 27 de junho de 2011

...

...isto quando se perde a pedalada já não se sabe como retomar... O que tenho eu a dizer, como me corre a vida, o que me apetece partilhar ou o que quero calar. A vida é uma pequena montanha russa, onde todos os dias vários sentimentos nos passam na cabeça e no coração. O meu coração, o que poderia dizer do meu coração. O meu coração bate, bate por muita coisa, ainda quero fazer muito neste mundo, dar o meu contributo, sim um contributo para um mundo melhor, um mundo como eu imagino. E o meu coração continua a bater, a bater por aquele, aquele que não conheço, mas a vida ainda não me entregou isso, nem sei se existe, pergunto, questiono, vivo e revivo. Passei por muito para aqui chegar, estou contente, apesar de a emoção ser tão profundo que os olhos ficam rasos de água, emoção pela vida. Emoção é o que eu sou, e nada e ninguém sabe o que isto é, como eu me derreto em emoção, em algo que as palavras não conseguem transmitir... no inexprimível!

3 comentários: