quinta-feira, 16 de junho de 2011

...

Não me apetece ir para casa, apetecia-me ter alguém com quem conversar, entre beber uma cerveja e comer umas conquilhas. Não me apetece ir para casa, mas também não me apetece ir ter com as pessoas que habitualmente vou ter, com as mesmas conversas que habitualmente tenho. Apetece-me conversar com pessoas que não conheço, com pessoas que me pudessem trazer algo de novo. Prolongo a minha estadia no trabalho com o fb ligado de forma a ver se alguém em aparece que me salve.

4 comentários:

  1. Queres vir ter comigo...também me dava jeito uma companhia diferente para conversar.

    ResponderEliminar
  2. oh marei finalmente consigo comentar-te!!!! bolas.......................

    Um beijinho grande......não sai daqui nunca!!!!
    Acho que ja descobri como nunca mais acntecer-me de novo, já estou a consiguir comentar.

    Um beijinho e espero que tenhas encontrado companhia....eu gostava de ter ido fazer-te companhia:))

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minhas queridas!!! Eu tenho andando sem net... Eu estou melhor e espero que vocês também. Talvez um dia possamos fazer uma loucura e conhecermo-nos pessoalmente, nunca foi o meu objectivo, mas temos que estar abertos à mudança ;)))

    ResponderEliminar
  4. Conhecer pessoalmente as pessoas que comentam o blogue sempre me pareceu algo que não fazia muito sentido, mas às vezes penso nisso!

    ResponderEliminar