quinta-feira, 21 de abril de 2011

Hoje o dia....

...não me está a correr bem, não sei se é karma, conjugação astral, mas há qualquer coisa no ar. Descobri que a puta (desculpem-me os mais recatados)  de uma colega me tramou, e que outra amiga fez outra coisa qualquer... Ok, sou mesmo gaja, complicadinha, talvez. Mas exijo respeito e paciência e amizade, e não é só quando interessa a uma pessoa ou dá jeito ser amiga... Esta vida, tem muito que se lhe diga, sim porque eu também não sou perfeita. Entretanto e para combater isto tenho é que me concentrar na minha vidinha e fazer o que me faz feliz deixando estas merdinhas de lado...

Ufa, não sei se já saiu tudo mas bem melhor…

5 comentários:

  1. Desilusões com amigos dão-nos o direito de dizer palavrões! Estás à vontade.
    Fica bem. ;)

    ResponderEliminar
  2. Só mais uma vez... rsrsrs %&#"""#, é tramado, mas é a vida e faz parte de "crescer"...

    ResponderEliminar
  3. Com um selinho lá no blog, desejo-te uma excelente Páscoa, com tudo de bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar