terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu não...

Será que vai dar resultado! Eu digo sempre que não vou comprar, mas depois tenho um impulso. Ahhhhh!

Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa. Não comprarei mais roupa.

3 comentários:

  1. Ahah!!! Pode ser que assim resulte :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também não. Eu também não. Eu também não. Eu também não. Eu também não. Eu também não. Eu também não.

    ResponderEliminar
  3. lolllll! Vamos formar um grupo, o grupo dos compradores compulsivas anónimas...

    ResponderEliminar