quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu e os outros

Eu, considerando a minha sala de trabalho não tenho nada a ver com as minhas colegas, tanto em estilos de vida, bem como por uma série de outras circuntâncias, bem como de maneira de pensar e encarar a vida. Sinto-me a única aqui nesta sala, neste cantinho e por vezes é difícil, por vezes apetecia-me mudar de trabalho e de local, de poder fugir e de encontrar pessoas bem mais parecidas comigo no olhar que têm perante a vida. E agora? Serei a desajustada?? Provavelmente, sempre me senti um pouco diferente dos outros, na maneira de pensar e sentir... E agora? E agora a vida continua....

2 comentários:

  1. Se te sentes mal, talvez o melhor seja mesmo mudares. Mas não para já. Se puderes prepara-te primeiro, estuda, aprofunda conhecimentos e só depois é que deves dar o salto. O ambiente de trabalho pode condicionar ou fomentar (depende), a felicidade da pessoa. Não deixes a vida passar ao lado, sê feliz... mas com calma (porque com esta crise, é preciso ponderar tudo).

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. É verdade Mafalda!! Obrigado pelos conselhos ;)) Tenho que ter mais paciência!!

    ResponderEliminar