sexta-feira, 4 de março de 2011

Desafio

A Mafalda S. fez-me um desafio e aqui estou eu:

Nome – Marie (nome fictício)

Música – Ai tantas que é difícil. A mais recente Mayra Andrade, Lua

Humor - Adoro a série Seinfeld, apesar de já terem passado alguns anos, ainda hoje em dia gosto de ver. E adoro a Tina Fey, Steve Carell… Adoroooooo!

Cor – Rosa, branco e cinza.

Estação – Primavera e verão (o sol, as flores a nascerem e o seu cheiro, o mar, tudo)


Como preferes viajar – Viagens para sítios diferentes, com gentes diferentes, outras culturas, outros cheiros, viajar para longe...

Série – Weeds

Frase ou palavra que é dita por ti -

Passo o desafio a estes blogs que gosto de ir espreitando...


Rainha Santa
amarycanlife
Me
Nokas
Ensaios sobre a vida
Sem-tinta-na-caneta
Silence-ti
Subterraneos da alma
Sofia
 Oh My God (OMG) gosto pronto!

3 comentários:

  1. Minha querida, obrigada pelo desafio. Irei responder com certeza, quando tiver mais tempo e paciência;)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero é que esteja tudo com tempo e paciência :)) Bom carnaval!

    ResponderEliminar