quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dúvidas do coração?

Ou eu é que me tornei fria...ou então eu estou errada, mas ilucidem-me... Uma pessoa sabe logo se uma relação dá ou não dá, se o homem que temos à nossa frente vai dar ou não, se anda empatar ou se é sério... Afinal como ter a certeza de uma relação? Como ter a certeza que uma pessoa não é aquela? Como ter a certeza se aquela é?

Um homem quando quer procura? Convida? Faz? Não deixa partir? Não é?!

Ajudem esta minha cabeçinha confusa...


5 comentários:

  1. Com a última pessoa com quem estive foi pensar se o via a ser pai dos meus filhos. Ele nem pensava em filhos por isso... Mas se estás com essas dúvidas todas...

    ResponderEliminar
  2. segui o caminho do teu blog, pelo sa perfectly crazy... e gostei do que li. Não foi o identificar-me com algumas coisas, como gosto das imagens, dos textos. Bom, vou voltar.

    E... sim... que quer: corre atrás. O namorado de uma amiga disse: "as mulheres são mesmo parvas, se um gajo está interessado, ele vai atrás... vocês e essas ilusões." e pumba... abriu-me os olhos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos V. comentários. Agora tenho a certeza e não vivo de ilusões, sou lúcida e isso é bom ;)

    ResponderEliminar
  4. Marie... a Papoila (minha amiga pessoal) é rapariga para perceber disto! Aliás os nossos desamores fazem-nos ter alguma crítica sobre o assunto "lutar ou não lutar por". Acima de tudo tem que ser sempre a dois e para dois.

    ResponderEliminar
  5. é como se costuma dizer "lutar pelo amor é bom (eu já tenho as minha dúvidas em relação a isso), mas conquistá-lo sem luta é bem melhor" :D
    **

    ResponderEliminar