segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

...

Ele está? Não! Podia estar? Sim! Então senão está e podia estar é porque não quer”. É porque não está assim tão interessado. Isto é a minha filosofia de vida e custa-me que pessoas de quem gosto, tentem arranjar explicações mirabolantes para o facto de que determinadas pessoas não estão assim tão interessadas! Só porque esses homens ou mulheres estão com o problema disto ou daquilo… ou porque lhes dói os dentes e blablá e mais um par de botas para desculparem essas pessoas, que realmente não querem saber delas, e que pelo facto de eu verbalizar a minha opinião, me levam a mal. Eu não gosto de magoar ninguém, não ando aclamar isso aos gritos, mas se me pedem a opinião dou-a.
Quanto a mim, tenho a dizer que a minha vida ficou muito mais simples desde que comecei aplicar isto. Não gosta passe andar, há quem goste, e amores não correspondidos já não me apaixonam mais. Mais uma vez e como já disse um dia “Posso até gostar de ti, mas gosto muito mais de mim”!

Sem comentários:

Enviar um comentário