sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Porque

Se eu soubesse que ninguém me lia, o que eu escreveria seria exactamente isto, ou já não seria porque saberia que se calhar alguém me leria, mas o que realmente me apetece dizer é: mas que raio de merda é esta, mas porque me sinto assim outra vez, ora estou bem, ora estou mal, ora feliz, ora infeliz, ora encaixo, ora sou totalmente desadequada, onde é o meu lugar no mundo, onde estão os meus, porque me sinto só, porque sinto que fracassei nas minhas relações, porque me caiem as lagrimas pela cara, porque o seu sabor é salgado, porque se me enrruga a cara e parece que tenho uma dor profunda na garganta...

Porque porque porque....

Porque amanhã será um dia melhor, porque amanhã o sol vai brilhar, porque amanhã o meu estado de espirito vai mudar, mas hoje ele está escuro, hoje ele sente a falta, hoje ele não me deixa em paz e põe tudo em questão, o meu eu pessoal, o meu eu profissional, o meu eu social, o  meu eu emocional e fisico... porque hoje estou com as baterias ao minimo e só me apetece sentir assim e ser salva... apesar de saber que tenho que ser eu a salvar-me!

6 comentários:

  1. Minha querida, todos nós temos dias assim. O truque é dar a volta por cima e viver cada dia como se tivesse-mos um milhão de Euros na conta. Porque se parar-mos de olhar apenas para as coisas más, até conseguimos ver a quantidade de coisas boas que temos na vida.
    Vou (per)seguir-te, para não te perder.
    Bjoka grande e um excelente fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Belladonna! De ler as tuas palavras até já fiquei ainda mais bem disposta ;) Hoje o dia já teve outras cores! Beijinhos e bom fim de semana tb ;)
    ps - tb vou seguir-te

    ResponderEliminar
  3. Ora, isso faz parte da vida!
    A tua felicidade está em ti e em mais ninguém. Depois, é fazeres pela vida e ires aceitando o que a vida te dá, até porque não há outra solução...
    Aceitar não é resignares-te... Isso é que é importante perceberes.

    E qualquer coisa que precises, passa no meu planeta!

    Devias ter ido ver James...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. E com as tuas palavras e com um fim de semana mais em jeito de reflexão, já estou outra :) Obrigado ;)E não te esqueças que eu vou sempre passando no teu planeta, já há muito tempo (apesar de neste últimos tempos andar mais a mil a hora), ele sempre me fez sentir bem e e me pôs a pensar! Beijinhos e já percebi que o concerto foi demais:))

    ResponderEliminar
  5. Olha, todos nós tivemos as nossas derrotas, mas também as nossas vitórias.
    Apesar de tudo... sou um lutador, mas não gosto de perder em nada, apesar de ter bom perder, por isso luto todos os dias contra as adversidades.
    Já escrevi aqui nalguns blogs que tenho vários exemplos de vitorias pela persistência... se precisares desabafar/confrontar ideias, apita!!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Pedro Bom! Beijinhos e boa semana ;)

    ResponderEliminar