sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Porque existem coisas bonitas de se lerem sobre o amor...

"Cabo Verde é um dos países que eu sempre quis visitar. Nunca o fiz. Nos momentos em que tive dinheiro para o fazer nunca tive tempo, nos momentos em que tive tempo nunca tive dinheiro. Cheguei assim aos quarenta anos, com essa pequena parte do mundo a revelar-se como uma grande falha da minha vida.
Vou lá amanhã, e o que mais me atrai nesta viagem acaba por não ser o país em si, mas sim o facto de lá ir com a Raquel. Por estes dias prefiro ir com ela seja onde for do que ir sozinho a um sítio ainda melhor. Acho que o Amor é a única variável que consegue pôr as coisas neste termos, e de repente faz sentido eu nunca ter ido ao país que tem a melhor música do mundo..."


in Nao compreendo as mulheres

Sem comentários:

Enviar um comentário