terça-feira, 3 de setembro de 2013

...


Ontem tive um grande problema de trabalho. Long story que não se iria entender bem escrita, só mesmo contada... mas que resumindo culminou no ponto em que eu e o meu chefe discutimos, sim o meu superior hierarquico e que eu, já cega não via bem, debitava tudo o que pensava do serviço e dele, e do mau chefe que ele é... Quando saí do seu gabinete, numa mistura de nervos, lágrimas e contentamento, por não me ter calado e por ter dito tudo o que pensava, avançava insegura e segura... Satisfeita e incomodada comigo e com a minha atitude!
 
Agora penso e depois de uma noite mal dormida por causa da situação e de um acordar mal disposto por causa da situação, e do incomodo que me acompanha esta manhã devido à situação, o que afinal se passou?!? Fiz bem ou mal, extrapolei o correcto ou não, fui mal educada ou não...
 
Depois sim, penso que extrapolei sim senhora, que lhe faltei ao respeito, uma vez que para me fazer ouvir tive que elevar a voz, porque senão não conseguia ser ouvida...
 
E depois penso que não deveria viver nesta época e nessa sociedade, conforme a maior parte das pessoas, porque eu realmente não sou igual à maior parte das pessoas...
 
E depois pensava que se fosse despedida poderia ir viver a vida que sempre sonhei viver, mas que não tenho coragem devido à segurança que um ordenado e um contrato de tarbvalho me dá...
 
E depois pensava que se tiver um processo disciplinar ao menos poderei falar a todo o mundo a minha verdade e a verdade, mas depois penso que não me põem um processo disciplinar porque isso iria abrir um saco negro, onde ninguém mexer devido à porcaria que tem lá dentro...
 
E depois de desabafar, penso que pouco ganhei com isto a não ser um grande incómodo para mim...
 
E depois volto a pensar e penso que o que ganhei foi  a verdade de ter sido fiel a mim própria, de ter vivido de acordo com valores de que me orgulho... Ser fiel e igual a mim própria...

Sem comentários:

Enviar um comentário