sexta-feira, 29 de junho de 2012

Desabafos de uma louca!

Afinal os dias de mau humor, onde toda a gente me deve e ninguém me paga, onde me apetece por qualquer coisa armar uma briga, não passaram. Espero que não seja a única e felizmente são cada vez mais raros, mas infelizmente ainda andam cá...

É nestes dias que me apetece fechar em casa, e não dizer nada a ninguém, não dar satisfatação a ninguém. É quase dizer deixem-me estar, cuidado, que eu hoje mordo!

E porquê, porquê? Agora que tenho quase tudo, porquê? Nunca nada é suficiente? Será que o meu espirito não serena, não sossega, o que procura ele? É preciso isto para me sentir viva? Para os dias não serem todos mornamente iguais e satisfatórios? É melhor este agridoçe.... Enfim desabafos de uma louca!

Sem comentários:

Enviar um comentário