quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Blogue

Pois que diz que é verdade, e que eu já suspeitava que ter um blogue, era complicado. Um blogue, tal como um filho requer que se tome conta dele, se nutra com carinho e amor todos os dias e se alimente. Pois que parece que não estou mesmo preparada para filhos, tal é a maneira como abordo este blogue... Mas eu quero, eu quero tentar (não os filhos, o blogue). Sabe bem vir até aqui e falar... Não sei se alguém do lado de lá me lê... Não percebo muito disto, e faz falta ter alguém que dê feeback, senão é como se falassemos sozinhos e isso eu não gosto...

4 comentários:

  1. Aos poucos vão aparecendo...

    (mas ajuda se tirares a verificação de palavras que é uma coisa chata... daquelas...)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Miguel! És o primeiro! Só não sei o que é o verificador de palavras?? Vou pesquisar...

    ResponderEliminar
  3. Vais a "Definições"... Depois clicas em "Comentários"... e procuras "Mostrar verificação de palavras para comentários"... Escolhes não... e está feito!

    ResponderEliminar